quarta-feira, 18 de setembro de 2013

TRÁFICO INTERNACIONAL DE MUNIÇÕES E MEDICAMENTOS

CORREIO DO POVO 18/09/2013 10:12

Trio é preso por tráfico internacional de munições e medicamentos. Dois homens e uma mulher estavam em caminhonete abordada em Nonoai



Trio é preso por tráfico internacional de munições e medicamentos
Crédito: 1º BRBM / Divulgação / CP


Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram presos por tráfico internacional de munições e medicamentos em Nonoai, no Planalto Médio. As prisões foram efetuadas por patrulheiros do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) na noite dessa terça-feira.

O trio trafegava em uma caminhonete S-10, com placas de Passo Fundo, quando foi abordado por volta das 21h30min em frente ao Grupo Rodoviário Estadual de Nonoai. Na revista ao veículo, que partiu de Ciudad Del Este, no Paraguai, e tinha como destino Passo Fundo, os patrulheiros apreenderam produtos contrabandeados, como brinquedos e roupas. Ao revistarem os ocupantes da caminhonete, os agentes encontraram munições e medicamentos.

Com um dos homens foram encontradas 75 munições calibre 38, duas réplicas de carabina 12 – arma de brinquedo -, 20 comprimidos de Sildenafil e 10 compridos de Pramil – viagra paraguaio. Com a mulher foram apreendidas 50 munições calibre 32. Com o outro homem foram encontrados 25 munições calibre 38. Os patrulheiros apreenderam ainda R$ 7.462 em dinheiro e cheques.

Os presos vinham sendo monitorados há três meses pelo setor de inteligência do 1º BRBM, devido a denúncias de que estariam abastecendo criminosos da região de Passo Fundo, principalmente com munições e, inclusive, armamentos. Os três foram conduzidos para a Delegacia da Policia Federal de Passo Fundo, onde foram autuados em flagrante por tráfico internacional de munições e medicamentos. Após, foram recolhidos ao presídio regional.


Fonte: Acácio Silva / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário